.

.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Novo gerente do INDEA é empossado


          Na manhã de segunda-feira (10/6), aconteceu na unidade do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (INDEA) de Barra do Garças, a cerimônia de posse do novo gerente regional Bernier Marcos Silva técnico em inseminação artificial, que substitui Luiz Alberto Victor de Matos. 

          Um cargo de indicação política feita pelos deputados Homero Pereira (PSD) e José Riva (PSD), o gerente do INDEA tem a responsabilidade de supervisionar os escritórios da instituição nos 17 municípios da região. 

           A solenidade de posse contou com a presença do prefeito Roberto Farias (PSD) dos vereadores Miguelão (PSD), Comandante Barbosa (PSD), Dr. Neto (PSD), Pebinha da Saúde (PSB) e Celson Sousa (PV). 

          “O INDEA tem demonstrado através dos seus servidores, a importância que tem em nossa região. No que a prefeitura puder ajudar e somar esforços para ter uma pecuária e agricultura forte, vamos ajudar, o INDEA desenvolve um papel muito importante na economia do nosso estado e da região, é ele quem fiscaliza os problemas sanitário e isso implica na economia da nossa região”, disse o prefeito Roberto Farias (PSD). 

           O INDEA é responsável pela defesa sanitária animal de bovinos, bubalinos (búfalos) como no combate á febre aftosa, brucelose, raiva dos herbívoros, sanidade suídea, sanidade avícola, produtos veterinários e eventos agropecuários; defesa sanitária vegetal, inspeção Sanitária Estadual e Classificação Vegetal. 

         Recém empossado gerente do INDEA Bernier Marcos Silva disse que “assumimos o compromisso de reestruturar o INDEA, buscar condições dos nossos servidores trabalharem e usar a força política que temos para cobrar e apresentar as reivindicações junto ao governo do Estado. E posso garantir que farei uma grande administração no cargo de gerente do INDEA.” 

Fonte: Konrad Felipe/ Assessoria CM-BG

0 comentários:

Postar um comentário