.

.

Maria Helena Noivas

Maria Helena Noivas
Maria Helena Noivas

sábado, 9 de março de 2013

Operação Rio Araguaia: SEMA e PM de Cocalinho no combate a pesca predatória




       A equipe de fiscalização da SEMA-MT de Barra do Garças em conjunto com os policiais militares do NPM  de Cocalinho, realização operação de combate a pesca predatória, logo após término da piracema.
 
        A operação teve inicio no dia 05 de março e término no dia 07 de março em cocalinho. A operação contou com equipes da SEMA e uma da PM, sendo uma equipe em apoio por terra e duas fluvial. A operação foi realizada com objetivo de fiscalizar e monitorar o rio Araguaia, onde os pescadores foram orientados a se adequarem com a nova lei da pesca.

      Resultado da operação: 103 redes, 07 tarrafas, 02 anzóis para captura de tartaruga, 53 galões, 01 puçá, 103 pindas e 11,2 kg de pescado diversos. Ao termino da operação os pescados foram doados a uma instituição beneficente de Cocalinho. As operações desta natureza serão constantes para combater a pesca predatória.

      Equipe da SEMA Barra do Garças-MT que participaram da operação:
Valdeci Pereira de Souza; Vitorio Pereira da Silva Filho; Paulo Roberto Garcia Nunes; José Augusto Cesar Luz; Weliton Ferreira Dantas e Heverton Almeida Oliveira e Sousa.

 Equipe da PM Cocalinho-MT:
1° Sgt. Sidiney, Cb. PM  Miranda, Sd. PM Presley e Barbalho


0 comentários:

Postar um comentário